Quem Escreve

"Penetra surdamente no reino das palavras"
Carlos Drummond de Andrade 

Quem sou, afinal?

Não sei ao certo ou, como sempre digo, 'produto da genética que herdei'. E sou uma mistura de todos que me compõe. Sou eu mais todo mundo a minha volta. Sou eu mais a chuva que cai; sou eu mais o novo álbum do Avett Brothers; sou eu mais a biografia do Dylan. Sou um monte de coisas e, como dizem, 'tudo ao mesmo tempo, agora'.

E nesse espaço que criei, nessa caixa que já é antiga e cheia de palavras, eu tento manter o padrão de postar. Um dia, posto; no outro? Nem tanto. Publico? Às vezes. 

Mas na maioria delas, guardo para mim. Minhas palavras se mantém minhas. Ô, egoísmo bruto! Pois é, aprendendo a dividir. Porque, na verdade, tenho mesmo é medo de não ser boa o bastante e de ter gente por aí perdendo o tempo que já não têm, para ler coisas que já não prestam.

Mas vou me convencendo e vou travando batalhas infindáveis contra o meu ego. Ora na toca; ora a toda, botando o bloco na rua. 

Acho que estou expondo mais do que deveria...mas esse não é o real sentido da coisa? Deixar que flua o que quer que seja e esperar pela resposta?

Que, admitamos, às vezes não vem.

______________________________________________________________________

Sou uma Relações-Públicas nascida em São Paulo no comecinho década de 90. Adoro botar vírgula onde não tem e queria mesmo era viver de vento.

Você me encontra aqui, ó:

@rvandromel | Raquel Vandromel